Câmera escondida!

O VOX recebeu de um leitor identificado apenas com A.R.S.S., um e-mail protestando contra o texto que o portal publicou neste canal, em que tratava a "loirinha dançante" como uma vítima de vazamento de imagens íntimas. Segundo o nosso leitor, as mulheres "não são vítimas coisa nenhuma. Elas fazem isso, porque gostam e usam a internet como meio de aparecer". Para defender a sua tese, ele nos enviou o link de um vídeo em que, segundo ele, a suposta vítima arma, ela mesma, uma situação para ser gravada e depois posta a público na internet.

Embora o leitor alegue ter o vídeo original e sem cortes, o VOX se negou a publicá-lo como meio de preservar uma pessoa que não autorizou o uso da sua imagem, embora este vídeo já tenha corrido por todos os canais de internet, computando milhares de visualizações.

Como a idéia de nossa Editoria é advertir e chamar a atenção das pessoas que se arriscam fazendo vídeos com conteúdo íntimo, escolhemos veicular este conteúdo com os devidos cortes, evitando uma situação ainda mais constrangedora para a pessoa envolvida. 

Lembrando, mais uma vez, tratar-se de CONTEÚDO NÃO RECOMENDÁVEL A MENORES, o VOX pede para que o nosso leitor opine quanto à intencionalidade da moça que aparece no vídeo abaixo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário